Novas Notícias !

Bem Vindo Abaixo Estão As Noticias Que Diariamente eu Atualizo Valeu !

Ass : Enzo "The Iceman" Brito

sábado, 2 de abril de 2011

Ramon diz que usou experiência para solicitar ser poupado

Na partida contra o Botafogo, Ramon voltou a sentir uma dor na coxa que o preocupou. No ano passado, o jogador teve quatro lesões no mesmo local e o trauma o fez pensar no pior. Mas os dias que se seguiram mostraram que não havia motivos para apreensão. As dores diminuíram e o exame detectou apenas um pequeno edema. Mesmo assim, o lateral decidiu, junto com a comissão técnica, ser poupado do jogo contra o ABC no meio da semana.
- Com a experiência do ano passado, eu já me resguardei quando deixei o jogo contra o Botafogo com dor na perna. Fiquei com dor uns três dias e pedi para fazer uma ressonância. Depois, conforme as dores foram diminuindo, foi dando uma tranquilizada. Antes, eu fiquei preocupado, sim, lembrando das lesões do ano passado. Graças a Deus, fomos racionais. Fiquei uma partida fora, mas posso voltar tranquilo agora.
O jogador revela que se a vontade jogar fez com que não tenha tomado as devidas precauções na última temporada, o que acabou culminando em um longo tempo parado.
- Ano passado, eu sentia dores, tomava remédio, tratava e achava que dava (para jogar). As dores foram aumentando, até que o músculo arrebentou. Foram quatro lesões. Somando tudo, deu quase seis meses parado.
Ramon está garantido na partida deste domingo, contra o Bangu, em São Januário. O jogo é válido pela sexta rodada da Taça Rio e tem início às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário